Perguntas Frequentes

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas e a situação de entrega de sua Compra estarão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido, no seu e-mail de cadastro.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas serão realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pela Autofort Peças, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios e a transportadora Jadlog.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC Autofort Peças Automotivas pelo Whatsapp Autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ e CPF?

Sim, atendemos tanto pessoa física, quanto jurídica.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se o carrinho de compras estiver visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Autofort.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Autofort faz entrega parcial?

Não. As entregas serão feitas, conforme a Compra realizada no site, incluindo sempre o total de produtos solicitados.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e conforme o CEP de entrega do Cliente. A informação do valor do frete, aparecerá no momento da finalização da Compra.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues simultaneamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no + e para excluir, clicar na lixeira.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil e PIX.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Para pagamento com cartão, após análise, a Autofort requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, e de 4 à 12 parcelas serão acrescidos juros da bandeira.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não. Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

Cartão: A Autofort pedirá o estorno à administradora de cartões no prazo de até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. PIX e Boleto: Até 48 horas.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

O site da Autofort pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?

Não. A Autofort não possui um sistema de Televendas.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br. Dependendo do caso, a Autofort fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Autofort, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

Como será o Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Para casos de boleto ou Pix, será verificado com o cliente, a melhor forma de ressarcimento.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o whatsapp autofort (49) 99829-0324 ou pelo e-mail: melhorcompra@autofortpecas.com.br.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando no ícone ao lado do carrinho de compras, no lado direito superior da tela, onde será necessário informar alguns dados básicos. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificar o processo de Compra.

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