Política de trocas e devoluções:
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
- Solicitação estiver fora do prazo;
- A gente receber o que você devolveu no local indicado, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
A devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, é preciso seguir algumas regras:
- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
- 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;
- As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
- A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.
- Esse código tem validade para ser utilizado.
Política de Cancelamento:
Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar.
Só é permitido cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.
Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.